Convertendo skins do CS Source para CS 1.6

Requisitos
- Photoshop
- VTF Edit
- Jed's Half-Life Model Viewer
- Skins do CS Source

Para começar baixe essa skin do cs source
Clique duas vezes em cima da textura "deagle_skin1" que ta na pasta v_models/pist_deagle

Agora clique em File>Export All
Imagem
E Salve em formato bmp.
Imagem
Depois de salvado você terá que mudar o tamanho e largura da foto para 512x512.

Agora no Photoshop
Abra a imagem que você salvo do skin e clique em : Image>Mode>Indexed Color... E clique em OK
Imagem
Agora salve a imagem no formato bmp 8 bits e de OK
Imagem

Agora no Jed's Half-Life Model Viewer
Abra a skin v_deagle do cs 1.6
Imagem
Clique em Textures e selecione deagle.bmp
Imagem
Clique em Import Texture e selecione a foto bmp da deagle.
Agora salve o model na pastra cstrike/models com o nome v_deagle.
Pronto!