Descriçao:
Sever para dechar o cs estilo Paintaball
Cvars
amx_pbgun (padrão 1) - Alterna o paintballgun
amx_pbusp (padrão 1) - Alterna a usp paintballgun
amx_pbglock (padrão 1) - Alterna o Glock paintballgun
pbgun_color (padrão 2) - Cor do paintball 1 = 2 = Random Team 3 = Verde / Laranja = 4 Amarela / Purple
pbgun_tgun (padrão 3) - Alterna que paintball pistola modelo Ts utilização (valores 1-5)
pbgun_ctgun (padrão 7) - Alterna que paintball pistola modelo CTs uso (valores 6-10)
pbgun_shots (padrão 100) - Quantos paintball entidades podem ser gerados de uma só vez. (Se o seu servidor está falhando ou menos, diminuir este valor.)
pbgun_velocity (padrão 2000) - A velocidade da viagem paintballs (deve ser inferior sv_maxvelocity (padrão 2000))
pbgun_speed (padrão 0,08) - O tempo entre cada tiro
pbgun_life (padrão 15) - Por quanto tempo a permanência gerou paintball
pbgun_glow (padrão bandeiras "a") - uma = paintball brilha, b = paintball tem trilha
pbgun_damage (padrão 100) - Montante dos prejuízos quando um jogador tem atropelado por um paintball
pbgun_sound (padrão 1) - Alterna a disparar e bater sons
- Paintballmod.amxx --
amx_pbmod (padrão 1) - Alterna o paintballgun
amx_pbmodel (padrão 0) - Alterna jogadores se usar o modelo jogador Paintball
amx_pbmoney (padrão 1) - Alterna jogadores se o dinheiro é demitido
amx_pbstrip (padrão 1) - Alterna as armas são jogadores se despojou
amx_getnade (padrão 2) - Alterna jogadores se pega uma granada. 1 = A cada rodada, 2 = Se você matar alguém na rodada anterior.
amx_pbdm (padrão 0) - Se ativado jogadores irão reaparecer 3 segundos após morrer
amx_pbspawnprotect (padrão 5) - Tempo em segundos um jogador não pode ser morto depois da desova (0 para desabilitar)
- Paintballnade.amxx --
amx_pbnade (padrão 1) - Alterna a granada paintball.
pbnade_radius (padrão 150) - Alcance (em unidades cs) um jogador tem que estar dentro de morrer de uma granada.
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